Política de Privacidade

Conheça como mantemos segura as suas informações.

Quando você acessa nosso site, recebemos automaticamente seu endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional para que possamos sempre estar melhorando sua experiência em nosso site.

Quando você realiza alguma transação, a nossa plataforma de pagamento, a Hotmart, coleta informações pessoais que você fornece e as mesmas estão regidas pela Política de Privacidade da empresa Hotmart.

Em nosso email marketing você poderá receber notícias sobre novos cursos e descontos especiais. Você pode sair dessa lista a qualquer momento clicando na parte inferior do email em “sair da lista”.

Quando você fornece informações pessoais para completar alguma transação, entendemos que você está de acordo com a coleta de dados.

Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão de marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento.

Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento entrando em contato conosco em nosso email.

Apenas se formos obrigados pela lei a fazê-lo.

Os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.

Nossa plataforma de pagamento, a Hotmart, têm suas róprias Políticas de Privacidade com respeito à utilização da sua informação.

Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido pela Política de Privacidade do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

Para proteger suas informações pessoais, seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que você, e suas informações, estão seguras. Nosso website é hospedado em um dos melhores servidores do mercado, o servidor da Amazon, com altos níveis de segurança.

Sobre os pagamentos, a nossa plataforma de pagamento, a Hotmart, usa uma tecnologia de encriptografia para proteger suas informações e dados de pagamento.

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site.

Se nosso website for adquirido ou fundido com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a lhe atender com excelência.